Monday, July 21, 2008

interpreter

Olá!

i decidida a postar em português língua, porque acho divertido. a língua é bonito. minha cabeça ainda está em volta. semana bastante OK. enfim eu posso jogar através de lan, jogar counter greve com o meu irmão em casa. finalmente. Sabado fomos para a feira da ladra em Tanglin Mall, comprou alguns t-shirts para 1 dólar. cool direita. voltei de táxi, o tio do táxi disse-nos sua história de passageiros para o dia, como aqueles aunties pensava que sendo um taxista é uma tarefa fácil, mas não a sua. engraçado. éramos seus últimos passageiros por esse dia. hahah. minha namorada tem seus cabelos cortados ao domingo. agora ela parece um menino chinês após um corte de cabelo 3 horas no West Shopping.

Brasil da equipe olímpica que incluem Ronaldinho, Robinho e Diego, para citar alguns deles está a caminho de Singapura para um amistoso em 28 de julho, no estádio nacional. muito provavelmente eu não estou indo por causa de compromissos de trabalho. mas será uma história diferente se Kaka proveniente da Argentina ou talvez com cerca de Messi, vou certamente encontrará uma maneira de go.Long Messi Live!. divirta-se fazer o que im quantificar esse destacamento. ver todos em torno de você em breve.

têm uma grande semana.

No comments:

 
Locations of visitors to this page